Documento sem título
 
Cosméticos
 
Saúde e Bem-estar
 
Industrializados
 
Homeopatia
 
 
Notícia - Linha Boiron › Homeopatia
Linha Boiron
Linha de produtos homeopáticos


Imagem ilustrativa

Novidade!

Na Botica Lírio D’ água você encontra disponíveis os produtos da linha Boiron, grande empresa francesa que possui mais de 800 medicamentos homeopáticos, somente 13 deles você encontra no Brasil, pois foram selecionados de acordo a atender o perfil dos pacientes brasileiros, analisados e aprovados pela ANVISA. Dentre eles, cinco estão disponíveis aqui.

São eles:

• OSCILLOCOCCINUM: é um medicamento homeopático utilizado para o alívio dos estados gerais da gripe, ou seja, dores no corpo, febre, fadiga e calafrios e afins.
Para prevenção, para os primeiros sintomas da gripe e para o tratamento da gripe já avançada. O que muda é a forma de tomar.

• STODAL: é um xarope que promove o alívio da garganta e diminuiu a viscosidade da secreção, facilitando a expetoração.

• SÉDAFIT PC: auxilia no tratamento da ansiedade, tensão emocional e mental, nervosismo, inquietude, irritabilidade e distúrbios do sono.
-Reduz despertares noturno;
-Não causa dependência.

• HOMÉOPATIC: é um medicamento homeopático para aliviar as irritações oculares, tais como: esforço visual, banhos de mar ou piscina, fadiga ocular, atmosfera esfumaçada, entre outros.

• CORYZALIA: está ai para auxiliar no tratamento da rinite e coriza, tanto em crianças a partir dos 6 anos, quanto para adultos.

• ARNILIVIUM: O gel homeopático com todas as propriedades da Arnica montana, dupla ação: anti-inflamatória e anti-equimótica e dupla esfera de ação: muscular e vascular.

• CAMILIA: Auxiliar no alívio dos sintomas relacionados à dentição. Promove o alívio dos sintomas como dor, coceira, inflamação das gengivas, problemas digestivos como diarreia e vômitos, salivação excessiva, otalgia, febre e problemas comportamentais como irritabilidade, agitação, insônia, entre outros.

• COCYNTAL: Auxiliar no alívio do desconforto causado pelas cólicas. Desconforto como dores abdominais, gases intestinais e espasmos.

• CORYZALIA UNIDOSE: Auxiliar no tratamento dos sintomas dos resfriados e rinites.


Saiba mais sobre este Produto
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Cidade: Estado:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 

ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
     
Documento sem título
 
CNPJ: 56.792.997/0001-14

Rua Santa Rita, 1471 - Centro
Itu / SP - CEP: 13300-065

Farmacêutica Responsável:

Eli A. Cacciolari Caputo - CRF-SP: 9448
Normas de Qualidade
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
 
Farmácia   Produtos
Nossa História   Cosmética e Beleza
Laboratórios   Saúde e Nutrição
Manipulação   Homeopatia
    Linhas de Revenda
Atendimento    
Fale Conosco  
Orçamento Online  
Fale com o Farmacêutica