Documento sem título
 
Cosméticos
 
Saúde e Bem-estar
 
Industrializados
 
Homeopatia
 
 
Notícia - LIPX Lipbutter › Hidratante labial
LIPX Lipbutter
Lábios saudáveis e macios


Imagem ilustrativa

A BOTICA LÍRIO D'ÁGUA apresenta uma solução pra lá de eficiente: em 3 versões (hidratante, calmante e esfoliante) LIPX Lipbutter da LABOT GREEN COSMETICS conta com fórmulas exclusivas e ingredientes selecionados, garantindo lábios saudáveis e macios, essencial para o dia a dia.

Hidratante: LIPX (Moisturizing Lipbutter) é um super hidratante diário. Sua fórmula exclusiva, com ingredientes cuidadosamente selecionados, confere hidratação progressiva e duradoura, mantendo os lábios saudáveis e rosados. A cominação da suave essência das flores da Polinésia e as propriedades nutritivas do óleo de coco inspiram essa delicada formulação até para as peles mais sensíveis. Rico em vitamina A, E e F e ômegas, esse super hidratante deixa um sensorial aveludado, duradouro e não oleoso, protegendo a pele das agressões causadas pelo tempo e pela poluição.
Pode ser usado sob seu batom preferido como um primer, melhorando a textura da pele

Calmante: LIPX Calmante (Salve Lipbutter), formulado com ingredientes 100% naturais, acalma e promove alívio imediato para pele irritada e diminui o desconforto, enquanto mantém os lábios hidratados. Argan Oil Organic oferece excelente propriedade reestruturadora, anti-inlfamatória, e Avocado Butter, proteção contra radicais livres e reposição da barreira epidérmica. O aroma cítrico natural, proveniente da Citrus Butter, remete a sensação de bem-estar.
Textura sedosa prolonga a sensação de bem-estar.
Dermatologicamente testado.

Esfoliante: LIPX Esfoliante (Polish Lipbutter) é um esfoliante suave e natural, deixa a pele dos lábiosincrivelmente macia, revitalizada e hidratada. Alfa e beta hidroxiácidos de frutas e CitrusButter de sua formulação eliminam progressivamente o aspecto ressecado dos lábios, enquanto Argan Oil e Shea Butter nutrem e mantêm a pele hidratada. Seu aroma, natural,refrescante cítrico e textura única fazem dele irresistível.



Saiba mais sobre este Produto
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Cidade: Estado:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 

ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
     
Documento sem título
 
CNPJ: 56.792.997/0001-14

Rua Santa Rita, 1471 - Centro
Itu / SP - CEP: 13300-065

Farmacêutica Responsável:

Eli A. Cacciolari Caputo - CRF-SP: 9448
Normas de Qualidade
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
 
Farmácia   Produtos
Nossa História   Cosmética e Beleza
Laboratórios   Saúde e Nutrição
Manipulação   Homeopatia
    Linhas de Revenda
Atendimento    
Fale Conosco  
Orçamento Online  
Fale com o Farmacêutica